terça-feira, 23 de junho de 2009

OS SECRETOS

(Dois homens, em uma sala quase totalmente escura, parecendo uma caverna, conversam com o maior cuidado, evitando que alguém os ouça).

Senador 1: Fala baixo, senador.

Senador 2: Mais baixo é impossível, excelência.

Senador 1: Não aguento ler mais nos jornais essas denúncias sem fundamento.

Senador 2: Nem eu, excelência. Só porque coloquei o meu cachorrinho de estimação como meu assessor para assuntos caninos, estão querendo me pegar. Existe alguém melhor do que o Toby para dominar esse assunto?

Senador 1: O senhor tem razão, o Toby é muito inteligente. O seu poodle tem um QI mais alto do que a maioria dos nossos colegas de Casa.

Senador 2: Fala baixo, excelência.

Senador 1: E eu? Só porque coloquei o meu jardineiro como assessor dos vasos do meu gabinete, estão querendo me atingir.

Senador 2: É um absurdo, excelência.

(Ouve-se um barulho, os dois senadores escondem-se e agacham-se atrás dos móveis)

Senador 1: Senador , deve estar chegando alguém.

Senador: Não, excelência, só pode ser um rato.

Senador: Tem razão, senador, só pode ser um rato.

(Eles se levantam e saem pé ante pé do esconderijo, evitando fazer barulho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário