quinta-feira, 25 de junho de 2009

O ESTRESSADO E O PEGAJOSO

(Dois homens: o Estressado e O pegajoso encontram-se na rua, em uma esquina de alguma cidade do planeta. O Pegajoso já vai pegando no ombro do estressado).

O Pegajoso: Quanto tempo, amigo! (Pega mais nele) Você sumiu.

O Estressado: Assim fosse quanto tempo. Eu não tenho tempo. Um segundo para mim vale ouro. (O estressado ensaia um passo para ir embora).

O Pegajoso: Calma! (Pega no estressado pelo braço).

O Estressado: Não me fala calma que eu fico mais nervoso ainda.

O Pegajoso: Você continua estressado.

O Estressado: E você continua pegajoso.

O Pegajoso: Eu tenho tanto prazer em vê-lo. (abraça o Estressado, que tenta escapar).

O Estressado: Me solta. Estou atrasado.

O Pegajoso: Como sempre. (sem soltá-lo)

O Estressado (escapando): Até nunca mais.

O Pegajoso (tentando alcançá-lo): Você não sabe o que é afeto.

(O Estressado sai correndo enquanto o Pegajoso fica olhando para ele tentando entender o que está acontecendo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário