sábado, 4 de julho de 2009

O ATEU

(Na primeira cena, o ateu chega a um lugar dominado por uma luz azul intensa. Um homem vestido de branco o recebe)

O Homem de branco: Pode entrar.

O Ateu: Onde eu estou?

O Homem de Branco: No céu.

O Ateu: Não pode ser. Eu não acredito em céu. Eu sempre fui ateu. Não será agora depois de morto que mudarei de opinião.

O Homem de branco( irritado): Não quer acreditar, não acredite. Então vá para o inferno.

(A luz azul é substituída por uma luz vermelha. Um homem vestido de vermelho vem receber o ateu).

O Ateu: Onde eu estou?

O Homem de Vermelho: Seja bem-vindo ao inferno.

O Ateu: Eu sou ateu. Não acredito nessa baboseira.

O Homem de Vermelho: Então desapareça daqui já.

(A luz vermelha se apaga e uma fumaça branca surge, na qual desaparece o ateu como se fosse uma nuvem de poeira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário