sexta-feira, 10 de julho de 2009

O HOMEM CONTRA AS CUECAS

(Um homem chega a uma loja de roupa masculinas e vai logo perguntando para a balconista)

O Homem: Você vende cuecas?

A balconista: É claro. Tenho de várias marcas. Qual o sr. prefere?

O Homem: Nenhuma.

A balconista: (Dá um sorriso constrangido): Eu não estou entendendo, sr.

O Homem: Você não deveria vender cuecas. Sou empresário, político, e nunca precisei de cuecas. A cueca não faz o homem. Muito pelo contrário. É uma peça que deveria ser abolida do vestuário masculino. Tenho filhos, sempre me dei com as mulheres, e nunca precisei de cuecas. Vou escrever um livro, que é uma verdadeira teoria sobre o perigo das cuecas.

A balconista (olha o cliente de olhos vidrados, sem entender nada).

(O homem continua falando sem parar, em forma de discurso):
O Homem: Todos os homens deveriam se unir e queimar todas as cuecas do mundo.
Só quando as cuecas forem abolidas, é que o homem se sentirá livre para viver sem nada que o limite. (Vai embora olhando para a balconista e para a plateia com a máxima arrogância).

Nenhum comentário:

Postar um comentário