domingo, 5 de julho de 2009

OS CEGOS

(Um cego está sentado em um banco de jardim quando chega um homem de chapéu perto dele).

O Homem de Chapéu: Posso sentar aqui do seu lado?

O Cego: Fique à vontade.

O Homem de Chapéu: Você está acompanhando a crise no Senado?

O Cego: Eu sou cego.

O Homem de Chapéu: Não é uma pouca vergonha tanto ato secreto, tanto dinheiro sendo usado em contas escondidas?

O Cego: Eu sou cego.

O Homem de Chapéu: O que você acha do atual presidente da república?

O Cego: Eu sou cego. E você?

O Homem de Chapéu: Eu gosto dele. Você pode até dizer que eu também sou cego, mas depois que ele entrou, não preciso trabalhar mais, só faço um filho por ano e a minha renda vai aumentando cada vez mais.

O Cego: Você é cego.

(Ficam parados. O homem de chapéu olha para o cego surpreso com o que acabou de ouvir).

Nenhum comentário:

Postar um comentário