segunda-feira, 23 de agosto de 2010

OS DEVORADOS

(Um casal mutilado, com a maquiagem dando ideia que ambos têm várias partes do corpo faltando).

Ele: Você me devorou.

Ela: Não,foi você. Eu era virgem quando nos conhecemos. Você me prometeu amor eterno e disse que iria cuidar de mim com carinho.

Ele: E você não me contou que era sonâmbula.

Ela: E você não me disse que roncava.

Ele: E você não me disse que jogava os pelos da depilação na privada e não dava descarga.

Ela: E você não me falou que dormia de luz acesa.

Ele: E você não me falou que dormia de luz apagada.

Ela: Você me devorou.

Ele: Foi você.

(Ambos executam a dança da devoração, em que simulam canibalizar o outro, fingindo morder a perna, a mão, o rosto do ex-parceiro. Termina com música de Stockhausen, dando ideia de decomposição. Ambos terminam caídos no chão, tentando se mover, apesar do péssimo estado em que se encontram).

Nenhum comentário:

Postar um comentário