quinta-feira, 19 de agosto de 2010

OS AMARRADOS

Peça de rua.

Um grupo de sete pessoas, amarradas umas nas outras com fitas, anda pela Avenida Paulista em Sâo Paulo.Tentam se soltar, e nessa tentativa fazem movimentos estranhos, quase numa dança).

Amarrado 1 para o amarrado 2: Você me amarrou.
Amarrado 2 para o amarrado 1: Foi você que me amarrou.
Amarrado 3, olhando para as pessoas que passam: Foi você que me amarrou.
Amarrado 4: Foi você que me amarrou.
Amarrado 5: Foi você que me amarrou.
Amarrado 6: Foi você que me amarrou.
Amarrado 7: Foi você que me amarrou.
Todos amarrados ao mesmo tempo, fazendo movimentos os mais variados: Você me desamarra? Quem me desamarra? Quem me desamarra?
(A peça é cíclica. Demora tempo indeterminado porque os atores vão se movimentando pela avenida e, com isso, têm contato com um público que vai se alternando).

(A ideia é que haja uma interatividade com as pessoas. Enquanto uma desamarra um dos personagens, os outros continuam falando em tom alto): Quem me desamarra? Quem me desamarra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário